• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta o Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta o Povo

O técnico do Paraná, Rogério Micale, minimizou a faixa “sem resultado, sem paciência” estendida por alguns torcedores depois do empate por 0 a 0 diante o Grêmio neste domingo (20). Para o comandante tricolor, a grande maioria apoiou a equipe e fez o seu papel fora de campo, ajudando os jogadores dentro das quatro linhas.

“Esses seis indivíduos não são torcedores do Paraná. Existem outros interesses. O estádio inteiro apoiou do inicio ao fim. No futebol existem muitos interesses e, infelizmente, faz parte. A própria torcida abafou”, disparou o treinador, que ainda agradeceu: “Eu tinha pedido compreensão da torcida. Ela veio, nos motivou e em nenhum momento vaiou a equipe ou questionou os jogadores. Isso é a torcida do Paraná”, completou.

Apesar do segundo ponto conquistado, o Tricolor segue na lanterna do Brasileirão. Nas seis partidas disputadas até aqui, são dois empates e quatro derrotas. Porém, Micale ainda acredita que o time possa escapar do rebaixamento e comemorou mais um ponto somado, apesar da vontade de triunfar na competição.

>>>TABELA DO BRASILEIRÃO: veja a classificação da Série A e os próximos jogos

“Queremos muito a primeira vitória. Nos frustra não conseguir essa vitória. Mas olhando quem estava do outro lado, é um ponto a ser comemorado”, finalizou.

O Paraná terá uma semana de preparação para a próxima partida. O clássico contra o Atlético está marcado para às 11h do próximo domingo (27), na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]