• Carregando...
Técnico do Paraná enaltece postura dos jogadores, que seguem com salários atrasados
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Matheus Costa fez questão de enaltecer a postura dos jogadores do Paraná nesta reta final da Série B. Os atletas estão com salários atrasados (na carteira desde outubro e direito de imagem desde julho), mas a equipe segue viva na luta pelo acesso restando cinco rodadas.

Como forma de protesto, os jogadores não estão concedendo entrevistas até a quitação do pagamento. Na sexta-feira (8), o adversário é o Vitória, na Vila Capanema, com promoção de ingressos e expectativa de grande público.

"Tenho que parabenizar os atletas pelo empenho e dedicação. Todos estão cientes da situação do clube. Mas é um grupo que se dedica desde o início", enalteceu o treinador, que assim como todos funcionários, está sem receber.

A vitória sobre o América-MG, em Belo Horizonte, em um confronto direto, deu um novo ânimo aos elenco. A delegação foi recebida com festa no Aeroporto Afonso Pena. Para o técnico, o gesto da torcida mexeu com o elenco.

O provável Paraná terá: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe (Éder Sciola), Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto, João Pedro (Vitinho ou Judivan) e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]