• Carregando...
Allan Aal espera jogo difícil contra o Operário
Allan Aal espera jogo difícil contra o Operário| Foto: Rui Santos/Paraná Clube

Líder da Série B, o Paraná encara na próxima rodada o vice-líder Operário. A projeção para o duelo paranaense é de um confronto difícil, de acordo com o técnico Allan Aal. O jogo acontecerá no próximo domingo (23), às 11h, na Vila Capanema, pela quinta rodada.

TABELA: veja a classificação completa da Série B

Embalado por três vitórias seguidas, e invicto na competição, o Tricolor vai enfrentar um adversário à altura. Enquanto o time paranista soma dez pontos, o Fantasma tem oito, com dois empates e dois triunfos até aqui.

“Mais um jogo difícil. Vamos trabalhar nos dias que antecedem a partida e preparar estratégia sabendo da dificuldade que será. Equipe competitiva que tem característica de muita força e utilizar bem a bola aérea, vai começar a partir de amanhã e recuperar nossos atletas”, disse o técnico Allan Aal em entrevista à Rádio Banda B.

Operário e Paraná já se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paranaense, na sétima rodada. Quem saiu vitorioso foi o Tricolor por 1 a 0. Mesmo com esse retrospecto de vitória, o treinador não quer ver o elenco tranquilo com o confronto.

“Vamos bater nessa tecla que não dá pra relaxar. Na Série B todos são jogos equilibrados que são decididos no detalhe”, finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]