• Carregando...
Técnico do Paraná faz alerta para jogo contra o lanterna: “Não podemos vacilar”
| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Sem vencer há sete partidas, o Paraná vai encarar o lanterna da Série B sem poder vacilar, de acordo com o técnico Allan Aal.

Após o empate por 3 a 3 com o Cuiabá na última quarta-feira (21), na Arena Pantanal, o treinador fez o alerta sobre o duelo com o Oeste, na próxima rodada. O time paulista é o último colocado na competição e tem apenas uma única vitória em 17 rodadas, contabilizando quatro empates e doze derrotas.

“Nesse jogo contra o Oeste temos de ter muita atenção, cuidado. São em jogos assim que não se pode vacilar, achar que já ganhou”, declarou à Rádio Banda B.

Tabela Série B 2020: veja a classificação e todos os jogos

O jogo será na segunda-feira (26), às 20h, na Vila Capanema e será válido pela 18º rodada da competição. O Tricolor é o atual sétimo colocado na disputa, com 25 pontos.

A última vez que a equipe comemorou os três pontos foi no dia 14 de setembro, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB pela 10ª rodada. Na ocasião o Paraná era o vice-líder. De lá para cá o time caiu drasticamente de posições e está de fora o G4.

Mesmo que o adversário esteja em situação crítica na Segundona, com apenas sete pontos somados até aqui, Aal aposta em uma partida disputada. Ainda assim, o treinador quer confiar que o Paraná possa se reabilitar e voltar a encontrar o caminho da vitória.

“Vai ser difícil. Uma equipe que vem de derrotas e quer se recuperar na competição, mas por outro lado vamos jogar em casa e precisamos voltar a vencer”, arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]