• Carregando...
Paraná voltou a sofrer gol nos acréscimos. | Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Paraná voltou a sofrer gol nos acréscimos.| Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

O técnico Cristian de Souza atribuiu o empate do Paraná com o Londrina por 1 a 1 , na noite de terça-feira (6), no Estádio do Café, à falta de experiência da equipe. O Tricolor vencia o Tubarão até os 46 minutos do segundo tempo, quando Artur marcou para o time da casa.

“Erramos na hora crucial do jogo e deixamos escapar uma vitória que estava muito bem encaminhada”, lamentou o treinador em entrevista coletiva.

TABELA: veja como ficou a classificação da Série B do Brasileiro

Cristian disse que o gol reflete a juventude da equipe. Segundo ele, se o time tivesse mais experiência, poderia ter segurado mais o jogo e impedido os ataques do Tubarão. “A gente tem que aprender com os erros. É um típico erro de um time jovem. Podíamos ter prendido a bola na frente, segurado um pouco mais, não ter deixado bater o arremesso lateral rapidamente. E é nosso papel como treinador observar isso, analisar e conversar”, declarou.

A mesma situação já havia ocorrido na terceira rodada, na derrota para o Juventude. Até os acréscimos, o Tricolor garantia um ponto fora de casa, mas deixou o time gaúcho marcar após um escanteio.

Os dois gols sofridos no fim dos jogos custaram três pontos ao Tricolor. Com eles, o clube poderia estar no G4. “Não adianta lamentar, já passou e esses dois pontos [contra o Londrina] ficaram para trás. A gente vai buscar em casa reverter essa situação”, completou o treinador paranista.

Com o empate diante do Londrina, o Paraná cai upara a 14ª posição, com seis pontos. No próximo sábado (10), às 16h30, o Tricolor encara o Guarani na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]