• Carregando...
Técnico Wagner Lopes, do Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico Wagner Lopes, do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Wagner Lopes definitivamente não gostou da atuação do Paraná na derrota para o Rio Branco por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O treinador lembrou que, pelo nível do Estadual, o Tricolor não podia estar sofrendo tanta pressão nos jogos. Com o resultado, o time paranista terminou a primeira fase na lanterna do Grupo B, com cinco pontos.

“A gente tira conclusões sim [do início do ano], mas não se pode aceitar uma pressão no Campeonato Paranaense. Todo respeito ao campeonato, mas a gente vai sofrer pressões muito maiores, com clubes com muito mais capacidade técnica [na Série A]. O rendimento precisa melhorar ”, afirmou o treinador paranista em entrevista para a rádio Banda B.

TABELA: Veja os jogos e a classificação do Paranaense

Diante do Rio Branco, o Tricolor teve, pelo menos, duas chances de abrir o placar, ainda no primeiro tempo, com Mansur e Thiago Santos, mas ambos arremataram para fora. E o Paraná acabou levando dois gols de bola parada, com Rodrigo Jesus e Vandinho. O treinador paranista não gostou da atuação e disse que a equipe errou tudo o que foi treinado.

“Foi uma noite muito ruim. No contexto geral, ninguém foi bem. Ninguém conseguiu repetir o que tinha feito no jogo contra o Prudentópolis. Então, é uma noite para esquecer. Fomos muito abaixo do que nós treinamos. Oportunidades, nós tivemos, mas finalizamos muito mal”, avaliou.

Com uma semana de preparação, o Paraná volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 21h30, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão. A partida é única e um empate leva a decisão para os pênaltis.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]