• Carregando...
 | Henrique Barreto/ Estadão Conteúdo
| Foto: Henrique Barreto/ Estadão Conteúdo

O técnico Claudinei Oliveira declarou que o Paraná precisa ter erro zero no Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians neste sábado (25), o comandante lamentou o erro da marcação no escanteio que originou o gol do zagueiro Henrique.

Além disso, ele também ressaltou a importância de um resultado positivo para que o Tricolor comece a reagir na competição.

“Na Série A a gente tem que ter erro zero. Se errar contra adversários qualificados, você paga o preço e vimos isso contra o Inter, São Paulo e hoje. A gente precisa ganhar e espero que isso possa acontecer o mais rápido possível”, lamentou o treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Desde que Oliveira assumiu, o time paranista somou apenas um dos últimos nove pontos disputados. O nível de atuação da equipe vem agradando o técnico, mas ele mesmo reconhece que isso não é o suficiente para tirar o Paraná da zona do rebaixamento.

“A gente não está em fase de ficar satisfeito [com nível de atuação], a gente está em fase de ganhar jogo. Não adianta jogar bem e não conseguir o resultado”, cravou o treinador.

O Paraná tem agora uma semana de preparação para enfrentar o Sport. O duelo está marcado para o próximo domingo (2), às 16h, na Ilha do Retiro.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Corinthians x Paraná Clube

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]