• Carregando...
Dado Cavalcanti . | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti .| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a eliminação nos pênaltis diante do Londrina, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador Dado Cavalcanti afirmou que precisam haver cobranças no time para a sequência do ano. O técnico ressaltou que é necessário uma evolução já para a Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense.

O treinador foi questionado quanto ao posicionamento tático da equipe no estádio do Café. O Tricolor – que vencia a partida em Londrina por 1x0 - tomou o gol de empate, após recuar bastante na segunda etapa, aos 48 minutos do segundo tempo, levando a partida à decisão por pênaltis, o que culminou na eliminação do clube na competição.

>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Para Cavalcanti a questão é comportamental. “O time precisa ser cobrado. Nós precisamos ter essa cobrança. Se o time recua é uma questão comportamental. Quando isso ocorre, devemos superar o cansaço e se posicionar melhor. Temos tempo para corrigir esses erros”, afirmou para as rádios Banda B e Transamérica.

Dado Cavalcanti também fez questão de defender os seus jogadores, afirmando que confia no grupo para a continuidade da temporada “Temos ainda uma temporada pela frente. É um grupo bom e que trabalha bem”, garantiu o treinador.

O comandante paranista terá mais de três semanas para fazer os ajustes necessários para a estreia do Tricolor no segundo turno do Paranaense. O Paraná só volta a campo no dia 10 de março, quando a equipe recebe o FC Cascavel pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Londrina x Paraná

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]