• Carregando...
Paraná estreou com derrota na temporada 2019. | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Paraná estreou com derrota na temporada 2019.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico Dado Cavalcanti espera reforços para o ataque do Paraná. Depois da derrota em casa por 1 a 0 para o Operário na estreia do Paranaense 2019, o treinador disse que pretende ampliar suas opções ofensivas.

“Lógico que estamos atentos a isso. Já estávamos na perspectiva da vinda de um atleta para essa função por entendermos que é necessário, ainda mais em um calendário tão curto de sete jogos em 22 dias”, revelou.

TABELA: confira a classificação dos grupos e os próximos jogos do Estadual

Depois da limpa dos atletas ofensivos que estavam no clube em 2018, o técnico paranista ainda pode perder o atacante Keslley, que saiu machucado aos 15 minutos do segundo tempo no revés para o Fantasma.

O elenco paranista tem outros quatro atacantes para a posição: Jenison (única contratação para 2019 até agora) e três jovens revelados na base: Andrey, Rodrigo Carioca e Rafael Furtado. O atacante Cléo, ex-Athletico, deve ser oficializado nessa semana.

“Temos coisas para mudar. Precisamos evoluir na construção ofensiva. A nossa equipe criou pouco. Ainda tenho alternativas, meias que fazem função de lado, tenho o Juninho que ano passado jogou no meio”, completou Dado, revelando que pode aproveitar outros jogadores do elenco atual.

O Paraná se prepara agora para enfrentar o Foz do Iguaçu. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]