• Carregando...
Allan Aal confia em classificação do Paraná no Paranaense
Allan Aal confia em classificação do Paraná no Paranaense| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

O técnico Allan Aal lamentou a pobre colocação do Paraná faltando duas rodadas para o final da primeira fase do Paranaense. O Tricolor é apenas o nono colocado, com dez pontos, e, neste momento, está fora da zona de classificação para o mata-mata, além de ainda estar brigando contra o rebaixamento.

No entanto, o treinador admitiu que não vê o desempenho do time como de quem ocupa esta posição. Ou seja, para Aal, o Paraná merecia ter tido sorte melhor até o momento. O comandante paranista confia que a equipe buscará a classificação já diante do União, em confronto que acontece neste sábado (7), às 17h, na Vila Capanema.

Tabela: confira a classificação do Campeonato Paranaense

“É um jogo muito importante para nós. Eu analisando, não como treinador, mas como profissional, nós não somos o nono time da competição. Isso é uma coisa muito clara para mim. Talvez a gente não tenha o aproveitamento que esperávamos no começo, mas a gente não tem a mínima possibilidade de se colocar apenas como nono. Esse jogo contra o União será fundamental e vai definir muitas coisas para gente na classificação”, disse Aal.

Depois do União, o Paraná terá pela frente o Toledo, dia 15, no 14 de Dezembro. Os dois adversários estão abaixo do Tricolor na tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]