• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, valorizou o apoio da torcida, que reconheceu as dificuldades do time na derrota para o Atlético-MG, quando jogou quase 45 minutos com dois jogadores a menos, e, mesmo assim, se manifestou em apoio a cada toque da equipe na bola. O Tricolor perdeu por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14), na Vila Capanema, pela 34ª rodada.

“O ano de 2018 está sendo muito desgastante, muito doloroso. A volta para a Série A, ela não aconteceu como todos esperavam. E os que estiveram aqui hoje tiveram uma manifestação de carinho com o time que foi bacana. Eles reconheceram as adversidades e a entrega dos jogadores em campo”, afirmou o treinador em entrevista coletiva, que agradeceu a presença 1.140 pagantes que gritaram nas arquibancadas.

Durante a partida, a torcida cantou músicas em apoio ao Paraná, gritou “olê” a cada passe do time, que tentava impôr dificuldade ao Galo, mesmo atrás no placar. Além disso, aplaudiu alguns jogadores quando eles foram substituídos, como aconteceu na saída do volante Leandro Vilela. “Hoje a torcida foi 10”, ressaltou.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O treinador paranista ainda valorizou a disposição do time mesmo com dois jogadores a menos durante quase um tempo inteiro, já que equipe demonstrou muita raça para segurar as investidas do time mineiro. “Nós não sofremos perigo. Infelizmente nosso jogo não aconteceu. Foi um jogo desigual, mas houve este reconhecimento.”, afirmou.

“Perdeu, mas perdeu de pé. Perdeu lutando e se entregando. Talvez traga um alento para todos e que o ano de 2019 seja melhor do que está sendo este 2018”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Paraná será contra o líder Palmeiras, pela 35ª rodada, no domingo (18), às 17h. O Tricolor vendeu o mando de campo do confronto, que será realizado no Estádio do Café, em Londrina, em busca de maior arrecadação com a bilheteria.

Veja imagens do jogo Paraná Clube x Atlético-MG

Fotos: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Atlético-MG

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]