• Carregando...
 | /
| Foto: /

Vasco e Paraná se enfrentam nesta quarta-feira (30) às 19h30,em São Januário, pela oitava rodada da Série A. O jogo terá transmissão apenas pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

O Paraná é o lanterna da competição e ainda não venceu em seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. O Tricolor procura aproveitar a má fase da equipe carioca para garantir seu primeiro triunfo, mas mesmo com a vitória não deixará a ZR.

TABELA BRASILEIRÃO 2018: Confira os jogos e os resultados

Já o Vasco vive um momento turbulento, sem vitória nas últimas três rodadas do Brasileirão e uma derrota por 3 a 0 para o Bahia no último domingo. O gigante da colina tenta se reabilitar em casa e voltar a vencer diante do Paraná, mesmo com o grande número de alterações que o time deve ter.

Ficha Técnica

Vasco: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Erazo, Breno e Fabrício; Giovanni Augusto, Bruno Silva, Bruno Cosendey, Pikachu e Giovanni Augusto; Caio Monteiro e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Torito González, Jhonny Lucas e Caio Henrique; Silvinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul.

Fique de olho:

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Torito González

Volante ficou por meses no banco de reservas até estrear como titular contra a Chapecoense. De lá pra cá, outros três jogos do Paraná e todos na equipe principal. O paraguaio tem sido consistente na marcação e dá boa qualidade na saída de bola do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]