• Carregando...
Time paranista antes do começo do jogo. Foto histórica do primeiro jogo após o retorno para a Série A. | MARCELLO FIM/ESTADÃO CONTEÚDO
Time paranista antes do começo do jogo. Foto histórica do primeiro jogo após o retorno para a Série A.| Foto: MARCELLO FIM/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná voltou para a Série A e contou com estreias de quatro recém-contratados: o zagueiro Jesiel, o meia Caio Henrique e os atacante Silvinho e Léo Itaperuna. Apesar da derrota para o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (16), no Morumbi, Silvinho foi quem mais se destacou, sendo o melhor jogador paranista em campo.

Atuando mais aberto pela esquerda, o estreante apareceu bem no ataque e conseguiu contribuir para as jogadas do Tricolor, principalmente em triangulações com Carlos Eduardo.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Foi boa [estreia], mas eu e o time todo temos que melhorar. Não adianta nada eu jogar bem e o time perder. Prefiro jogar mal e nosso time ganhar. Para mim não importa minha atuação, pra mim é o grupo. Fico feliz por hoje ter conseguido atuar bem, mas quero sempre melhorar”, disse em entrevista à rádio Banda B.

O Tricolor fez um primeiro tempo priorizando a marcação e acabou sofrendo um gol de bola parada aos 36 minutos, após Bruno Alves aproveitar um cruzamento de Cueva. Silvinho destacou o segundo tempo da equipe, que teve mais presença no ataque, e pediu mais atenção nas bolas paradas.

>> Veja as estatísticas do Tricolor no ano

“Tomamos um gol em um erro nosso, de todo o time. No segundo tempo, tivemos que sair mais, pressionamos bastante eles e eles tiveram poucas chances no contra-ataque. Realmente merecíamos o empate, mas ficou de liçã. É mais atenção, porque na Série A, contra times grandes, uma bola vai resvalar, vai sobrar e eles vão fazer o gol. Então, não podemos dar esse mole”, avaliou o jogador de 27 anos.

O Paraná, agora, tenta sua primeira vitória contra o Corinthians no próximo domingo (22), às 11h, na Vila Capanema.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de São Paulo x Paraná:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]