• Carregando...
Fred voltou a marcar após 7 meses  lesionado | RODNEY COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Fred voltou a marcar após 7 meses lesionado| Foto: RODNEY COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Paraná perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 neste sábado (27), no Mineirão, e chegou a 17 jogos sem vencer no Brasileirão 2018 - a maior série negativa da história da competição. Virtualmente rebaixado, o Tricolor foi presa fácil para a Raposa. Arrascaeta, Fred – que marcou após ficar fora por 7 meses devido à lesão – e Rafael Sóbis anotaram a favor dos mineiros, enquanto o lateral Egídio, contra, descontou pelos paranaenses. O duelo foi válido pela 31.ª rodada da competição.

O último triunfo paranista foi no dia 22 de julho, na 14.ª rodada, quando derrotou o América-MG por 1 a 0 na Vila Capanema. Desde então, são quatro empates e 13 derrotas. Apesar do novo revés, o Tricolor voltou a marcar um gol como visitante nesta Série A. A última vez que isso tinha acontecido foi no dia 14 de maio, há mais de cinco meses, quando perdeu para o Santos por 3 a 1 pela 5.ª rodada.

O Paraná enfrenta o Vitória na próxima rodada. O jogo, válido pela 32.ª rodada, está marcada para o próximo domingo (4), às 17h, na Vila Capanema. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro, 9.º colocado com 43 pontos, encara o clássico contra o América-MG na Arena Independência.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo foi agitado. Aos nove minutos, Arrascaeta aproveitou o chute mascado de Fred para receber livre dentro da área e abrir o marcador. Cinco minutos depois, o volante Alex Santana vacilou na defesa e Fred ampliou. Aos 19, o Tricolor descontou. Apesar de estar impedido, Juninho recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Egídio mandar contra a própria meta.

Entretanto, o segundo tempo começou com um pênalti a favor da Raposa logo no primeiro minuto. Igor derrubou Rafael Sóbis, responsável por anotar o terceiro tento mineiro. Com a vantagem, restou ao Cruzeiro matar tempo para confirmar o triunfo.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Cruzeiro x Paraná Clube

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]