• Carregando...
Dado Cavalcanti, técnico do Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti, técnico do Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Já rebaixado para a Série B em 2019, o Paraná projeta a próxima temporada durante as rodadas finais do Brasileirão. Para o técnico Dado Cavalcanti, a vitória sobre o América-MG serve como um modelo do que esperar do time no ano que vem.

“Bem-vindo a 2019. Essa é a condição que esperamos ter para o próximo ano, time leve, de velocidade. Não necessariamente só de jovens”, declarou em entrevista coletiva às rádios Banda B e Transamérica. O treinador ainda destacou as oportunidades que os jovens da base estão tendo para se firmar na equipe para a próxima temporada.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Durante a semana, Dado chegou a confirmar que o Tricolor não tem uma base de time para o próximo ano. O treinador também especificou o perfil de jogadores que irá buscar no mercado para montar o time de 2019. “Evitar jogadores que não tenham muita ambição. Procurar os que busquem seu lugar ao sol”, declarou na ocasião.

Leia também: Responsável por fim de jejum paranista veio do futebol amador

Ainda de acordo com o comandante paranista, a montagem do elenco também contará em muito com os jovens da base, justamente porque eles podem aliviar a folha salarial do clube, tendo em vista o decréscimo de renda para o próximo ano. Dado ainda finalizou comentando que espera ter deixado uma boa impressão para o torcedor com o seu primeiro triunfo à frente da equipe.

“Essa talvez seja a imagem que nós queremos deixar para o torcedor, de boas perspectivas para o próximo ano”, afirmou ainda no estádio Independência.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de América-MG x Paraná Clube

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]