• Carregando...
Jesiel (à esquerda) está emprestado ao Paraná Clube pelo Atlético-MG | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jesiel (à esquerda) está emprestado ao Paraná Clube pelo Atlético-MG| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A situação do Paraná na Série A, na lanterna da competição e com 99% de risco de rebaixamento, incomoda os atletas da equipe. Caso do zagueiro Jesiel que, emprestado até o fim do ano pelo Atlético-MG, garante que muito mais está em jogo do que apenas o retorno para a Série B.

“Estamos aqui dando nosso melhor porque nossa carreira está em jogo, bem como a história do Paraná. Não queremos ser lembrados como aqueles que rebaixaram o Paraná em 2018”, afirmou o zagueiro em entrevista no CT Ninho da Gralha, nesta quinta-feira (27).

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Muito perto da queda, o Tricolor segue com uma das piores campanhas da era dos pontos corridos. Com apenas 16 pontos, o time soma somente três vitórias nas 26 rodadas disputadas, além de ter marcado irrisórios 11 gols. Ao todo, 44 jogadores já vestiram a camisa do Paraná no Brasileirão esse ano.

Questionado sobre esse recorde negativo, Jesiel mostrou desconforto com o que a campanha paranista pode trazer ao fim da competição.

“Querendo ou não a gente pensa nisso também, que você trazer um rebaixamento para a carreira não é legal, não é fácil. Mas eu acho que quem fica pior nessa situação é o clube, o Paraná”, desabou o jogador de 24 anos. O zagueiro ainda garantiu que principalmente após ter passado uma década na Série B, a responsabilidade dos jogadores era de manter o clube na elite nacional.

O Paraná volta a campo na próxima segunda-feira (1º), quando recebe o Vasco na Vila Capanema, às 20h, em partida da 27.ª rodada do Brasileirão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]