• Carregando...
Márcio fez 21 jogos pelo Coxa no Brasileirão de 2017. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Márcio fez 21 jogos pelo Coxa no Brasileirão de 2017.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O zagueiro Márcio é o décimo reforço do Paraná para 2018. Aos 24 anos, o jogador pertencia ao Coritiba, mas já está treinando com o elenco paranista e deve estar à disposição do técnico Wagner Lopes já para a estreia do Paranaense.

“Está no processo de documentação e exames médicos. Vai ser anunciado pelas nossas mídias sociais assim que estiver tudo certo”, afirmou o executivo de futebol paranista, Rodrigo Pastana.

O Tricolor será o quarto clube na carreira do defensor. Além do Coxa, ele acumula passagens pelo Atibaia e Confiança. Márcio atuou em 21 jogos do Brasileirão do ano passado e marcou um gol, na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético. Entretanto, com queda no rendimento, acabou ficando no banco de reservas na reta final da competição.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

O atleta de 24 anos chega para compor o sistema defensivo do Tricolor, que ainda conta com Rayan e os recém-contratados Neris e Charles. A dupla formada por Eduardo Brock e Iago Maidana, titular na campanha do acesso à Série A, foi embora. Brock se transferiu para o Goiás, enquanto Maidana acertou com o Atlético-MG.

Os outros reforços já anunciados para essa temporada são: o goleiro Luis Carlos, o volante Alex Santana, os meias Torito González e João Paulo e os atacantes Diego Gonçalves e Zé Carlos.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]