• Carregando...
Giancarlo vai disputar o Paulistão pelo Botafogo-SP | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Giancarlo vai disputar o Paulistão pelo Botafogo-SP| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O Paraná emprestou o atacante Giancarlo ao Botafogo-SP para a disputa do Campeonato Paulista. O jogador de 32 anos fica no clube de Ribeirão Preto até maio. Segundo o próprio centroavante, a medida foi uma maneira de diminuir a folha de pagamentos do Tricolor no início da temporada.

Com vínculo até dezembro, o centroavante deve retornar à Vila Capanema para a disputa da Série B. "Foi um empréstimo para aliviar a folha salarial. Meu contrato [com o Paraná] vai até 31 de dezembro e o empréstimo é até maio", falou Giancarlo via aplicativo de troca de mensagens pelo celular. "Volto [ao Paraná] a princípio", completou.

Como ainda tem cinco meses de salário a receber do time da Vila Capanema, o atacante entrou em acordo para receber o valor, dividido em dez vezes, até o fim de 2015.

O atleta ainda cobra do Coritiba na Justiça uma rescisão de R$ 4,4 milhões por causa da transferência frustrada para o coirmão no ano passado. A decisão em primeira instância sai nesta sexta-feira (24).

Giancarlo, que marcou sete gols pelo Tricolor na última Série B, havia acertado sua ida ao Coxa em setembro. Segundo o Alviverde, a negociação foi desfeita depois que um problema cardíaco foi detectado no exame do centroavante. Na época, ele afirmou que essa questão nunca o impediu de exercer a profissão e que não entendeu por que a transferência não foi concretizada.

Agora, com a polêmica perto do fim, o camisa 9 só pensa em voltar a mostrar que sabe fazer gol. Sem modéstia. "Em São Paulo o pessoal me conhece, sabe que sou artilheiro. Por isso vou buscar a artilharia do Paulistão. Esse é meu objetivo", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]