• Carregando...
Taxista depilou o corpo inteiro e fez uma tatuagem para ganhar o fusca | Gazeta do Povo
Taxista depilou o corpo inteiro e fez uma tatuagem para ganhar o fusca| Foto: Gazeta do Povo

O Paraná jogou muito mal, na noite deste sábado (18), e perdeu por 2 a 0 para o Grêmio no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O resultado mantém o Paraná com 24 pontos. Agora são sete partidas sem vitória e cinco sem marcar um gol. Retrospecto que deixa a torcida apreensível para o segundo turno do Brasilerão.

A derrota do Paraná fez o time paranaense perder mais uma posição na classificação. Agora o time ocupa a 15.ª posição, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Tricolor paranaense enfrenta o Juventude na Vila Capanema.

Contra o Grêmio, o Paraná fez um péssimo primeiro tempo e praticamente apenas se defendeu em campo. O goleiro Flávio foi o grande nome do time e evitou uma goleada do time gaúcho. No entanto, a intensa pressão gremista acabou furando a retranca do Paraná.

A zaga do time paranista deu muito espaço para o ataque adversário e o primeiro gol gaúcho saiu aos 28 minutos. Diego Souza soltou uma bomba da entrada da área, sem chances de defesa para Flávio, e marcou o primeiro gol do jogo. O Paraná não reagiu em campo e o maior volume de jogo do Grêmio resultou no segundo gol, aos 37.

Anderson dominou a bola com espaço e chutou no canto do goleiro Flávio. O primeiro tempo terminou com o Paraná jogando de forma apática, sem levar nenhum perigo para o goleiro Marcelo Grohe.

No segundo tempo o Tricolor paranaense melhorou um pouco no gramado, mostrou mais vontade, mas não conseguiu mudar a história da partida.

Aos 36 minutos, o meia Diego Souza foi expulso, após simular um pênalti. Com um jogador a menos, o Grêmio segurou o jogo e administrou a vitória que já estava garantida.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

Acompanhe os resultados da rodada e os próximos jogos do campeonato

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]