• Carregando...

Depois de ser apresentado em Morretes, a mais de 100 quilômetros da Vila Capanema, o técnico Zetti concedeu a primeira coletiva no Estádio Durival de Britto e Silva, nesta quarta-feira. O treinador afirmou que já tem uma lista com nomes de jogadores que estão sendo analisados e podem virar reforços para o clube.

O treinador não quis comentar nenhum nome, para não gerar especulações, mas deu uma pista de onde podem surgir os novos jogadores que vestirão a camisa do Tricolor. "Recebi listas do Palmeiras, do Flamengo, São Paulo, Corinthians e Santos. Todos esses clubes têm jogadores disponíveis e estamos em contato", afirmou Zetti.

"Estamos analisando com a diretoria, mas vamos seguir a ideologia e política de salários do Paraná. Não penso em jogadores que já jogaram Libertadores ou são famosos, mas que querem se destacar e tragam retorno financeiro ao Paraná", explicou o novo treinador paranista.

Zetti reforçou que os reforços estão chegando, mas ainda não tem nada definido. "Não conheço todo o elenco, pois tem jogadores que estão subindo dos juniores. Vamos acompanhar a Copa São Paulo para observar os atletas. Quando soubermos quem será o nosso adversário na Libertadores vamos fazer um complemento no planejamento, mas já está tudo bem encaminhado."

O auxiliar-técnico Silas e o preparador físico Fernando Moreno também foram apresentados como novos membros da comissão técnica.

Assédio

O Botafogo desistiu da contratação do volante Pierre, nesta quarta-feira. No entanto, o Palmeiras tem bastante interesse no futebol do atleta. O zagueiro Edmilson também está na mira da equipe paulista. Até o fim dessa semana a situação deve ser resolvida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]