• Carregando...
À medida que vai ganhando novas opções, Sérgio Soares começa a ter seu trabalho elogiado pela diretoria tricolor | Valterci Santos/Gazeta do Povo
À medida que vai ganhando novas opções, Sérgio Soares começa a ter seu trabalho elogiado pela diretoria tricolor| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo
  • Veja a ficha técnica do jogo

Embalado com a vitória sobre o líder Guarani por 2 a 1, o Paraná encorpa a boa fase com reforços. São esperados hoje na Vila Capanema o volante Rai e o lateral-esquerdo Márcio Goiano. Adriano, atacante que estava no futebol turco, realizou os exames médicos e o clube aguarda apenas a chegada de toda a documentação para apresentá-lo. Com tantos reforços, o Tricolor recorre à torcida para ajudar a manter o caixa em dia.

Mesmo com o bom momento após a apresentação de sábado ao derrubar o último invicto da competição, o clube aumenta o apelo ao público nos dois jogos seguidos em casa. "O Paraná está empenhado em fortalecer o elenco e estamos precisando muito, muito do nosso torcedor nessas partidas para nos ajudar nas receitas e, assim, honrarmos os nossos compromissos", convocou o diretor de futebol Paulo Welter. O Tricolor recebe o São Caetano na sexta-feira e o ABC dia 28 (terça).

A contribuição do público fortaleceria os planos da diretoria de contratar ainda mais um zagueiro, um volante e um meia, pois a primeira via de recursos, a venda de jogadores, não se confirmou. "O clube tem necessidade de fazer caixa como qualquer outro do futebol brasileiro. Em primeiro lugar está a saúde financeira e estaríamos dispostos a negociar. Mas posso garantir que até agora não houve nenhuma proposta oficial", explicou o dirigente.

Entre os principais alvos estariam o lateral-direito Murilo, o meia Elvis e o volante Adoniran.

Com as novidades aumentam as opções de Sérgio Soares, elogiado pela diretoria. "O rapaz chegou muito engajado, trabalhando com afinco. Precisamos valorizar o que está dando certo", citou Welter, seguindo a postura dos próprios atletas após a excelente partida em Campinas.

"Demonstramos a nossa capacidade na partida. No começo do campeonato não tínhamos nos acertado, mas com a chegada do Sérgio Soares o time se arrumou, está seguro atrás, com mobilidade na frente. Quem viu o jogo sabe que merecemos a vitória", afirmou o meia Davi, autor do primeiro gol paranista contra o Bugre.

Além da parte tática, o grupo citou o trabalho do comandante para garantir um novo ânimo. A missão ficou mais fácil após Tricolor ter feito a sua melhor partida na competição, ter segurado o líder e deixado a zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]