• Carregando...
Eydison não vem mais para o Paraná: destaque do Iraty teve contratação por empréstimo barrada por conta de ter se transferido duas vezes na temporada | Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Eydison não vem mais para o Paraná: destaque do Iraty teve contratação por empréstimo barrada por conta de ter se transferido duas vezes na temporada| Foto: Henry Milleo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de ser anunciado e ter feito exames médicos, o atacante Eydison, do Iraty, não reforçará o Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, destaque do Iraty na Série D e no Campeonato Paranaense, teve a contratação por empréstimo abortada por problemas burocráticos: Eydison teve três contratos nesta temporada e a terceira transferência poderia dar problemas jurídicos ao clube por conta de uma regra de transferência internacional.

Primeiro, Eydison foi registrado num contrato definitivo pelo Iraty, encerrando-se no dia 30 de abril. Em 10 de maio, ele assinou contrato com o São Miguel de Alagoas, clube que esteve suspenso nos últimos dois anos, até maio de 2013. O São Miguel o emprestou ao Azulão no dia 1º de junho até o final de maio de 2011.

Para evitar um imbróglio maior, o vice-presidente Aramis Tissot e o diretor de futebol Guto de Melo optaram por desfazer o negócio de empréstimo do jogador de 22 anos, nascido em Capinópolis, cidade do Triângulo Mineiro. A vinda do zagueiro Rogério e do meia Ceará continuam acertadas e os jogadores aguardam apenas o nome do BID para poderem ser utilizados por Marcelo Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]