• Carregando...
 |
| Foto:

Tricolores

Mudanças – O zagueiro Luís Henrique será o titular contra o Goiás, ao lado de Nem e Daniel Marques, na zaga. Ele volta depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Neguette deixa o time e ficará como opção no banco.

Treinamento – No treino regenerativo de ontem, o técnico Gílson Kleina avisou que Vinícius Pacheco e Adriano devem ganhar as vagas de Vandinho e Goiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Adriano (que não joga há mais de 40 dias) se machucou no empate em 0 a 0 com Corinthians, no dia 16 de abril, pela sexta rodada do Brasileiro.

Novo reserva – Com a iminente negociação de Marcos Leandro, o garoto Gabriel, revelado nas categorias de base do Tricolor, será o reserva imediato de Flávio na partida no Serra Dourada

A semana começou agitada do gol ao ataque paranista. Sondagens de empresários, uma entrevista em tom de despedida e um adeus de fato fizeram com o que o telefone dos diretores do clube não parassem de tocar ontem.

"O Marcos Leandro não viaja com a delegação. Ele está sendo negociado", comentou o vice-presidente, José Domingos, sobre a proposta do Botafogo para levar o goleiro reserva do Paraná.

O diretor revelou que o camisa 12 do Tricolor deverá ir para o clube carioca por empréstimo, até o término do Campeonato Brasileiro. Ele descartou a possibilidade de que algum atleta botafoguense aportasse no Durival Britto como moeda de troca. "Só faremos a negociação porque será toda em dinheiro", ressaltou.

Marcos Leandro chegou ao clube em 2005, depois se destacar pelo Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca daquele mesmo ano. Desde que chegou em Curitiba, amargou a reserva do experiente Flávio. Com as contusões e algumas falhas do então titular absoluto, Marcos declarou, após a vitória diante do Palmeiras, que estava na briga pela posição. Na ocasião, ele jogou e foi considerado o principal responsável pela manutenção do placar de 1 a 0, favorável ao time da Vila.

A má fase do goleiro Júlio César, camisa 1 do Botafogo, poderá render a ele a titularidade do time da estrela solitária.

Uma outra transação está próxima de ser confirmada. O atacante Josiel, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, falou em tom de despedida, ontem no último treino antes da viagem para Goiânia, onde o Paraná enfrentará o Goiás, amanhã.

"Meu procurador disse que recebeu uma boa proposta de um grande clube da França. Agora vamos falar com a diretoria para definir, porém acho difícil minha permanência", avisou o atacante para logo em seguida recuar. "Mas isso depende de eu jogar bem contra Goiás. Caso contrário, o negócio pode ficar para fim do ano", emendou Josiel, que será observado in-loco pelo presidente e um diretor do clube francês não revelado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]