• Carregando...
Moacir defendeu o Corinthians na Libertadores de 2010 e chega agora ao Paraná | Jorge Ardano / Reuters
Moacir defendeu o Corinthians na Libertadores de 2010 e chega agora ao Paraná| Foto: Jorge Ardano / Reuters

O Paraná contratou nesta quinta-feira (27) dois reforços para a sequência da Série B. O lateral-direito e volante Moacir e o zagueiro Edimar são os novos atletas do elenco tricolor.

Edimar jogou o último Paranaense pelo Operário, clube que o emprestou até o fim do ano. "Apesar da idade, ele já tem essa passagem pelo exterior", afirmou o agente de Edimar, Claudio Matsumura, referindo-se à passagem do atleta no Oita Trinita, em 2011.

Moacir é mais rodado. Com 27 anos, o volante de origem que virou lateral-direito estava sem clube desde o fim de maio, quando encerrou contrato com o Sport Recife. Além de duas passagens pelo clube pernambucano, o atleta revelado pelo Central de Caruaru, defendeu o Corinthians.

Ele tem contrato até o fim do ano com o Tricolor. "Algumas situações favoreceram o acerto com o Paraná. O técnico do time [Dado Cavalcanti] o conhece desde o começo da carreira quando o enfrentava e isso pesa muito", disse o agente de Moacir, Gilson Medeiros.

Em 2008, antes de ir para o Sport, Moacir foi pivô de uma polêmica entre Atlético e Coritiba. O jogador, então no Central, esteve próximo de um acerto com o Furacão, mas o Coritiba entrou no negócio, afastanto o arquirrival. Porém, as conversas esfriaram e a então revelação foi parar na Ilha do Retiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]