• Carregando...
As equipes tiveram várias alterações durante o teste no Ninho da Gralha. | Maurício Mano/ Divulgação Athletico
As equipes tiveram várias alterações durante o teste no Ninho da Gralha.| Foto: Maurício Mano/ Divulgação Athletico

Paraná levou a melhor sobre o Athletico e venceu por 1 a 0 o jogo-treino realizado na manhã deste sábado (2), no CT paranista Ninho da Gralha, em Quatro Barras. O gol solitário foi do meia Jean Lucas.

A partida serviu de preparação para a estreia das equipes no 2.º turno do Paranaense, chamada de Taça Dirceu Krüger

O Tricolor enfrenta o FC Cascavel, na Vila Capanema, no próximo sábado (9), enquanto no dia seguinte o time sub-23 do Rubro-Negro recebe na Arena o Toledo, campeão do 1.º turno (Taça Barcímio Sicupira).

 >> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos Brasileirão 2019

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

“Esse tipo de treinamento é sempre importante. Há uma aproximação maior com situações de jogo e isso nos permite algumas observações, visando os próximos jogos da temporada”, comentou o técnico Dado Cavalcanti.

A atividade teve dois tempos de 45 minutos e os treinadores usaram formações distintas em cada uma das etapas para realizar alguns testes. Do lado do Paraná, o lateral-esquerdo Juninho e o meia Maicosuel, recuperados de lesões, participaram normalmente do treinamento.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]