• Carregando...

Tratada como prioridade no Ninho da Gralha, a Copa São Paulo começou com vitória para o Paraná. Na manhã deste domingo, o Tricolor bateu por 4 a 3 o Marília, do Maranhão, em Capão Bonito, pelo Grupo B da competição sub-18.

Em quatro minutos os paranistas já venciam por 2 a 0, gols de Elber (1 minuto) e Herlon (4 minutos). Danilo, no primeiro tempo (32min), e Pimenta, no segundo (29min), empataram. O zagueiro Marcelo recolocou o Paraná em vantagem, aos 35 do segundo tempo. Aos 42, Danilo voltou a empatar. Mas, aos 46, Caio assegurou a vitória paranaense. "Até o fim eu acreditei que podíamos vencer. Tive sorte de estar no local certo e no momento certo para fazer o gol da vitória", disse Caio.

Após a difícil vitória, o treinador Fernando Kenor elogiou as duas equipes. "O Marilia teve determinação para correr atrás do resultado, não desistiu nunca e dificultou muito o jogo. Mas nós também tivemos muita determinação para buscar a vitória até o ultimo minuto. Isto nos deixa feliz pois mostra que o time vai brigar do começo até o fim em todos os jogos", afirmou.

Ainda houve tempo para o zagueiro tricolor Amauri ser expulso - o Marília também perdeu um jogador.

Na quarta-feira, o Paraná encara o Barueri, que derrotou o São Bento por 2 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]