• Carregando...

Em Ponta Grossa

Operário x Eng. Beltrão

Um técnico pressionado e outro estreando estarão nos bancos de reservas do Germano Krüger, para a partida marcada para as 16h50. Norberto Lemos, do Operário, traz a pressão de quatro derrotas consecutivas, que derrubaram o Fantasma da vice-liderança para a zona de rebaixamento. O meia Marcelinho, ex-Atlético e Paraná, foi contratado durante a semana e já pode estrear. Já o atacante Clênio não foi inscrito a tempo, acentuando o problema ofensivo da equipe, que já não teria Baiano, fora por pelo menos dez dias. Lanterna do campeonato, com um ponto, o Engenheiro Beltrão tentará sua primeira vitória na disputa sob o comando de Cláudio Roberto.

Em Paranaguá

Rio Branco x Cianorte

O jogo das 16h50, no Gigante do Itiberê, é fundamental para Adilson Pelezinho. Escolhido interinamente para o lugar do demitido Nilo Neves, o assistente técnico do Rio Branco será efetivado caso a equipe derrote o Cianorte. Para se poupar do desgaste de fazer duas viagens para locais próximos em quatro dias, o Leão do Vale ficou hospedado em Curitiba. A equipe treinou no CT Ninho da Gralha e viajou ontem à noite para Paranaguá. Leandro, autor de um belo gol na derrota contra o Atlético, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Rincón e Viní­­cius são cotados para ser o substituto. Kena é dúvida por causa de lesão e pode dar lugar a Edu Gaúcho.

Em Toledo

Toledo x Paranavaí

Apenas dois pontos separam os adversários desta tarde, no 14 de Dezembro. O Toledo tem dois desfalques certos para o jogo. O volante Rafael Fernandes foi expulso e o zagueiro Bill levou o terceiro amarelo. No ACP, Itamar Bernardes não terá desfalques, mas tem dúvidas no ataque: Danielzinho, Marcelo Peabiru, Jean Carlos e Didi brigam por duas vagas no time.

Em Prudentópolis

Serrano x Nacional

Campeão da Divisão de Acesso pelo Nacional, em 2008, Claudemir Sturion volta para o comando do time na partida das 16h40, contra o Serrano. Contratado na sexta-feira para o lugar de Carlos Alberto, ele deu apenas um treino, no sábado à tarde. No Serrano a situação não é muito diferente. No clube há uma semana, Ricardo Pinto diz ainda estar conhecendo o elenco.

Em Cascavel

Cascavel x Corinthians

Cascavel e Corinthians-PR duelam às 16h50, no Olímpico Regional, cansados pela série de sete jogos em quatro semanas imposta pela tabela. Desgastados pela maratona, os volante Gilberto e Kim são dúvida na Serpente, que pode ter a estreia do veterano Sidiclei. O Timãozi­nho viajou já na sexta, para amenizar o desgaste.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]