• Carregando...
Farfus disputa as 24 horas de Daytona | Divulgação
Farfus disputa as 24 horas de Daytona| Foto: Divulgação

O piloto paranaense Augusto Farfus Jr está com a agenda lotada neste fim de semana – literalmente. O piloto da BMW na categoria alemã DTM vai participar das 24 horas Daytona, nos Estados Unidos. No ano passado, sua equipe, que também conta com os pilotos Bill Auberlen (EUA), Dirk Werner (Alemanha) e o Bruno Spengler (Canadá), ficou a um segundo da vitória.

Desta vez, Farfus pensa em ir além. “Começamos a temporada com grandes expectativas, estreando o carro novo [BMW M6] em uma das provas mais tradicionais de 24 horas do mundo. Daytona é uma pista dura para os carros, mas estamos confiantes. Após bater na trave no ano passado, nosso objetivo é vencer a prova. Claro que em uma corrida de 24 horas qualquer coisa pode acontecer, mas queremos causar uma boa impressão e somos reais candidatos à vitória”, diz o piloto.

A prova deste sábado (30) começa às 17h40 (horário de Brasília), com término no mesmo horário do domingo (31). O canal Fox Sports 2 transmite as primeiras e as últimas horas da corrida ao vivo, a partir das 17h no sábado e das 15h no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]