• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

A lutadora paranaense Natália Falavigna poderá começar o Mundial de Taekwondo, que será disputado na China a partir de domingo (20), contra a sua principal adversário em busca do bicampeonato na categoria até 72 quilos. No sorteio das chaves, a inglesa Sarah Stevenson pode ser a adversária de Natália na estréia.

Caso a luta aconteça, será uma reedição da final do Mundial de 2005, no qual a paranaense levou a melhor e ficou com o título. A possibilidade de encontrar Sarah logo de cara não intimida Natália. "Em um campeonato mundial não há como escolher adversário. Tenho que ganhar de quem vier. Estou acostumada e preparada para isso. Além disso, eliminar uma grande lutadora logo na primeira luta eleva muito o moral", afirmou a lutadora por meio da sua assessoria de imprensa.

Para alcançar a final, Natália terá de fazer cinco lutas. Até a estréia no domingo, o fuso-horário segue sendo o principal adversário da paranaense. "Ainda estou um pouco atrapalhada com os horários. Jantando cada dia em um horário diferente. O corpo ainda não acostumou muito bem", revelou. Até lá, a ordem é muito treino, e estudo das adversárias. "Já assisti aos treinos de equipe como Holanda, Venezuela, Cuba e República Dominicana. Só não vi as inglesas, mas tenho lido sobre elas na internet", concluiu Natália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]