• Carregando...

O piloto paranaense Ricardo Sperafico foi confirmado como o novo companheiro de equipe de Guto Negrão na equipe WA Mattheis Racing para a temporada 2007 da Stock Car V8. Tanto ele quanto Negrão correrão com um carro de carenagem do Peugeot 307, na estréia da marca francesa na categoria. Sperafico estréia na prova de abertura da temporada, dia 22 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Natural de Toledo, cidade do Oeste do Paraná, Ricardo Sperafico vai ter um gostinho a mais em correr na Stock: brigar por posições e pontos com o irmão gêmeo, Rodrigo Sperafico, que já corre na categoria há três anos e terminou a temporada passada na 9.ª colocação. Em 2006, Ricardo correu na Fórmula Mundial, mas o seu ponto alto foi ter integrado da Williams, equipe da Fórmula 1, um ano antes. Ele foi piloto de testes da equipe inglesa.

Segundo o seu companheiro de equipe, o currículo de Ricardo foi decisivo para sua contratação, e a tendência é que ele se adapte rapidamente. "Ele vai precisar de algum tempo para se adaptar ao método de trabalho da equipe e ao carro, mas acho que estará à vontade depois de três corridas", comentou Negrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]