• Carregando...

Depois de deixar a sua marca nos dois jogos que participou com a camisa do Roma, o atacante Edenílson passou em branco em Canoas-RS, mas isso não foi problema. A equipe de Apucarana soube segurar ímpeto dos gaúchos da Ulbra e o placar de 0 a 0 foi comemorado pelos paranaenses, que asseguraram uma das duas vagas do Grupo 15 para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na mesma chave, o Paranavaí está em uma situação bastante delicada. O time é o lanterna, e mesmo jogando mais uma vez em casa, o Vermelhinho não soube segurar a vitória e acabou cedendo o empate a Chapecoense. O resultado de 1 a 1 começou a ser construído por Edenelton aos 28 minutos da etapa inicial. Porém, aos quatro do segundo tempo, Rodrigo igualou para os catarinenses. Nas duas rodadas restantes, cabe ao ACP vencer os seus jogos – contra a Ulbra em casa, e diante do Roma em Apucarana – para ficar com a outra vaga do grupo.

O outro representante paranaense na Terceirona, o Adap Galo Maringá, também não conseguiu vencer na rodada. Em partida bastante disputada, o Alvinegro empatou com o Caxias-RS no Estádio Centenário. Os gaúchos saíram na frente com Leando Mineiro, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas 15 minutos depois, o time do Noroeste do estado já virava o marcador com Warley e Marco Túlio. Entretanto, Flávio Guilherme empatou o jogo, aos 23 da etapa final.

Cabe agora ao Adap Galo conseguir um bom resultado diante do líder Joinville-SC na próxima rodada, fora de casa, e depois vencer o Esportivo-RS no Willie Davids para passar de fase.

Confira a próxima rodada e a classificação das duas chaves:

GRUPO 15:

5.ª rodada – Domingo (29)

Roma x Paranavaí – 15h30Ulbra-RS x Chapecoense-SC – 16h

Classificação:

1) Roma – 10 pontos2) Ulbra – 53) Chapecoense – 44) Paranavaí – 2

GRUPO 16:

5.ª rodada – Domingo (29)

Joinville-SC x Adap Galo Maringá – 16hEsportivo-RS x Caxias-RS – 16h

Classificação:

1) Joinville – 9 pontos2) Esportivo – 63) Adap Galo – 54) Caxias – 2

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]