i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Parceiro trabalha para Josiel voltar à Vila

  • PorFernando Rudnick
  • 08/04/2010 21:03
O atacante Josiel, destaque do clube em 2007, estaria disposto a retornar | Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo
O atacante Josiel, destaque do clube em 2007, estaria disposto a retornar| Foto: Rodolfo Bührer/ Gazeta do Povo

Josiel negocia sua volta à Vila Capanema. Quem garante é Mar­­cos Amaral, dono da Amaral Sports, empresa responsável pela maior parte dos reforços do Tri­­color para a Série B até aqui. Para integrar o elenco que mais uma vez tenta recolocar o Paraná na elite do futebol nacional, o artilheiro do Brasileirão de 2007, com 20 gols, precisa ser liberado pelos mexicanos do Jaguares, clube com o qual tem vínculo até a metade deste ano.

"Estamos negociando para trazer o ídolo de volta. O Josiel está parado no momento, mas tem contrato com os mexicanos até julho. Estamos trabalhando para conseguir a liberação dele. Queremos montar um time para subir mesmo", disse o empresário.

A liberação do atacante, no entanto, não sairia de graça. De acordo com o empresário, uma importante compensação financeira teria de ser oferecida ao clube do México. "Estamos estudando ceder dois jogadores da Amaral Sports, não do Paraná, para servir como parte do negócio", explicou. Assim, Josiel assinaria contrato com a empresa de gerenciamento de carreiras e seria repassado ao Tricolor.

Embora salário o do atleta seja muito superior do que o clube da Vila Capanema pode oferecer no momento, de acordo com Amaral, isso não seria um complicador para a transferência. A vontade do avante gaúcho de 29 anos conta como um fator positivo para a definição de seu retorno a Curitiba.

Se um ídolo pode reforçar o Tricolor, uma das promessas formadas pelo Paraná está próxima de deixar a Vila. O meia Elvis, 19 anos, está na mira do Botafogo. Apesar de o atleta pertencer à Base (empresa que administra as categorias de formação) e ao próprio clube, é a parceira Amaral Sports quem cuida da negociação.

"Estou embarcando para o Rio para fechar a ida do Elvis para o Botafogo. Vamos negociar, ainda não há nada fechado, mas eles demonstraram interesse no jogador e seria uma boa para os dois lados", afirmou Amaral.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.