• Carregando...

Melhor jogadora dos Jogos Olímpicos de Pequim, quando a seleção brasileira conquistou a medalha de ouro no vôlei feminino, a ponta Paula Pequeno deve voltar a defender a camisa amarela no Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre 30 de setembro e 4 de outubro em Porto Alegre. O vencedor do torneio garante uma vaga na Copa dos Campeões, em novembro, no Japão.

Após três meses sem entrar em quadra, Paula Pequeno já está recuperada de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ela não pôde defender o Brasil na conquista do oitavo título do Grand Prix, torneio encerrado no mês passado.

"Estou me sentindo a cada dia melhor. A cirurgia foi muito bem feita e a recuperação foi ótima. Estava morrendo de saudades da seleção e dos treinamentos. Agora tenho que trabalhar forte para ficar em forma o quanto antes e poder ajudar a equipe", afirmou.

"Sou muito agitada. É difícil ficar só assistindo, sem poder entrar em quadra. Estava ansiosa para voltar logo. Mas o importante é que as meninas deram conta do recado", reforçou, sobre a campanha das brasileiras no Grand Prix.

Depois de 10 anos seguidos no Osasco (SP), Paula Pequeno está de mudança para o vôlei russo. A ponta assinou contrato de um ano com o Iskra Odintsovo.

"Resolvi que era hora de encarar um novo desafio e de experimentar coisas novas. Estou animada, mas bastante nervosa. Não sei como vai ser. Mas conversei rapidamente com o Giba, que também jogou neste clube, e peguei algumas dicas", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]