• Carregando...

São Paulo - Uma vez passa, duas é preocupante e três, inadmissível. Depois de falhar duas vezes na hora de encostar nos líderes – com empates contra Santo André e Avaí, depois contra Botafogo e Barueri – o Co­­rin­­thians promete não repetir as fa­­lhas agora, em nova chance de entrar de vez na briga pela tríplice coroa. Ganhar hoje do Coritiba significa diminuir para cinco pontos a diferença para o líder Palmeiras.

Marcelo Mattos será a novidade. O volante volta a vestir a camisa co­­rintiana após dois anos na Gré­­cia. Defederico, outro com chances de estreia, nem viajou para Curitiba, já que o Huracán promete apenas para a próxima sexta a liberação de sua documentação. Desta maneira, Jucilei, revelação do Campe­­onato Paranaense pelo J. Malucelli, deve aparecer na armação. No treino da última sexta, em Itu, ele foi destaque.

Os paranaenses lutam contra o rebaixamento e a ordem no Par­que São Jorge é não desperdiçar pontos contra equipes que dificilmente vão complicar a vida dos times do topo.

"Ficamos contente com a chance, mas o mais importante não foi o tropeço (derrotas de Palmeiras e Internacional). Será a gente fazer nossa parte", afirmou Mano Me­­nezes.

Já os jogadores fazem questão de colocar o nome do Corinthians entre os favoritos. Não aceitam ver falar só de Palmeiras, Internacional e São Paulo. "Nos colocaram como carta fora do baralho, mas vamos disputar o título, sim", garantiu o volante Elias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]