• Carregando...
Diante do Sampaiuo Corrêa, Paulo Baier vai voltar a ser titular do Atlético | Antônio More / Gazeta do Povo
Diante do Sampaiuo Corrêa, Paulo Baier vai voltar a ser titular do Atlético| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

Paulo Baier será a principal novidade do Atlético na partida de volta contra o Sampaio Corrêa, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre na quinta-feira (15), às 19h30, na Vila Capanema.

O experiente meia, de 37 anos, volta a atuar desde o início de um duelo após pouco mais de 40 dias. O camisa 10 iniciou a temporada como titular, mas, no início de fevereiro, se machucou na vitória do Furacão sobre o Roma, pelo Campeonato Paranaense.

Após um mês de recuperação, o atleta voltou a ser relacionado pelo técnico Juan Ramón Carrasco, mas, no duelo com o Operário, ficou no banco de reservas. Baier marcou dois gols em 2012. O último na partida contra o Rio Branco, no domingo (11).

Com a entrada do "maestro" na equipe, Renan Foguinho perde a vaga na equipe principal. O zagueiro Manoel, com uma fratura no nariz, ainda vai passar por teste para saber se poderá atuar. "Só tenho uma dúvida para o time: Manoel ou Bruno Costa. Terei a certeza na manhã de amanhã (quinta)", disse Carrasco.

Com isso, o Atlético deve entrar em campo com Rodolfo; Pablo, Manoel (Bruno Costa), Gustavo e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Marcinho, Bruno Furlán e Bruno Mineiro.

Na partida de ida diante do time do Maranhão, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1. Agora, o Furacão precisa vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0 ou diferença superior a um gol para avançar na Copa do Brasil. Um novo resultado de 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Derrota, empate ou qualquer outra vitória atleticana com margem de apenas um gol dá a classificação ao time nordestino.

"A gente deve jogar da mesma maneira que sempre. Buscando posse de bola, de frente para o gol e sendo imprevisível no ataque", explicou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]