• Carregando...

O discurso é praticamente o mesmo entre todos os jogadores do Coritiba e a expectativa, pelo menos em tese, é de que um "novo Coxa" entre em campo na partida do próximo domingo (14), a partir das 16h, contra o Flamengo. Retomando a filosofia do jogo a jogo – que deu tão certo na vitoriosa campanha na Série B de 2007 – o elenco alviverde espera iniciar um novo campeonato a partir deste fim de semana.

De todos os erros cometidos até aqui, os jogadores esperam tirar lições. "Temos que esquecer tudo de ruim que aconteceu até aqui e aprender com os erros cometidos. Vamos conseguir sair dessa situação. Ainda temos todo o campeonato pela frente e vamos encarar os jogos como se fossem decisões. Não adianta começar bem e terminar mal. O importante é terminar o campeonato bem", disse Pedro Ken, em matéria publicada no site do alviverde.

O jogador acredita que é chegada a hora de buscar a vitória. Para isso, o apoio da torcida será fundamental. "Por jogar dento de casa, tenho certeza que a torcida vai comparecer e o apoio será fundamental. Temos que ter o mesmo espírito do jogo contra o Inter (o Coritiba venceu, jogando bem, mas acabou eliminado da Copa do Brasil). Precisamos agredir e jogar buscando a vitória a todo momento".

Considerando normais as críticas que surgiram nos últimos dias, Pedro Ken promete trabalho, muito trabalho, para sair dessa situação. "Com vitórias vêm elogios e após derrotas as críticas. Temos que nos acostumar. Vamos trabalhar mais e mais para evoluir. É isso que podemos fazer", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]