• Carregando...

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou no fim da tarde de ontem o primeiro boletim médico de Pe­­lé, que passou no último sábado por uma cirurgia no qua­­dril. Segundo o documento assinado pelo cirurgião or­­topédico Roberto Dantas Quei­­roz, responsável pelo procedimento, o ex-jogador se recupera bem.

A informação de que Pelé estava internado em São Paulo foi divulgada apenas nesta terça-feira. Inicialmente, o hos­­pital não deu detalhes sobre o caso, atendendo a um pedido da família do ex-atleta. No fim da tarde, porém, o boletim médico confirmou a realização da "cirurgia de artroplastia total de quadril direito".

Ainda segundo o boletim, Pelé está hospitalizado em um quarto do Albert Eins­­tein. "O paciente está em recuperação pós-operatória em bom estado de saúde e permanece internado em observação, acompanhamento médico e fisioterápico", disse o documento.

Pelé, que deve ter alta hoje, avisou à Fifa que vai ficar "de molho" e não irá mais participar de eventos relacionados à Copa do Mundo neste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]