• Carregando...
Tiago Bernardi chega rasgando à  disputa com Borges (caído): duas vezes na frente, Coxa cedeu o empate | Valterci Santos/ Gazeta do Povo
Tiago Bernardi chega rasgando à disputa com Borges (caído): duas vezes na frente, Coxa cedeu o empate| Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo

Coritiba e São Paulo disputaram uma partida de dois tempos quase idênticos no Couto Pereira. Pressão alviverde até sair o gol; empate são-paulino. A diferença entre os períodos foi a penalidade não marcada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Com o estádio lotado, o Alviverde não demorou para pressionar o São Paulo. Logo a 12 minutos, Rodrigo Heffner cruzou, a zaga paulistana não cortou e Ricardinho bateu firme. André Dias ainda tentou cortar – em vão. Com 1 a 0 no placar, o Coxa seguiu melhor, pelo menos até os 27 minutos, quando os visitantes, com Joílson, obrigaram Vanderlei a fazer grande defesa.

A partir dali, o São Paulo cresceu até chegar ao empate. Jean cruzou da esquerda e Rodrigo desviou de cabeça. O Coxa teria a chance de voltar à frente se o árbitro tivesse assinalado pênalti no toque de mão de André Dias após chute de Maurício.

O segundo tempo começou em ritmo alucinante. Logo a três minutos, Rodrigo Heffner foi esperto e bateu rapidamente um lateral para Keirrison, que estava adiantado. Como a regra não marca impedimento em lateral, o K9 saiu livre na cara de Rogério Ceni e teve calma para encobrir o goleiro. Mas o Coxa mal pôde comemorar a vantagem. Logo aos seis minutos, Jorge Vagner cruzou na cabeça de Hugo, que desviou de Vanderlei. O goleiro coxa ainda tocou a bola, mas não impediu o gol do adversário, que saiu chupando o dedo.

Com várias substituições, a partida mudou muito. O Coritiba caiu de produção. Só melhorou com a entrada de Leandro Donizetti, quando os espaços do meio-de-campo foram fechados. Dali até o fim, os dois times ainda tentaram, mas não conseguiram evitar o empate, que mantém um tabu de 10 anos sem derrotas do São Paulo em Curitiba para o Coxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]