• Carregando...

Paulo César Carpegiani não se contentou com o empate do Atlético com o Botafogo , neste domingo (28), no Rio de Janeiro. Para o treinador atleticano, a atuação de seu time no segundo tempo era digna de uma vitória – que não veio por falhas de finalização.

"A gente não pode se contentar com pouco. Sou ambicioso. Deixamos de ganhar dois pontos. Dos males, o menor. Mas hoje perdemos dois pontos", disse o treinador, que elogiou seus jogadores, em especial o camisa 10 e o autor do gol.

"O Branquinho foi um grande nome, brilhante. O Guerrón no primeiro tempo tinha condição de sair para entrar o Thiago [Santos]. Mas tirei o Maikon [Leite], que não fez um bom jogo. O Thiago empurrou o time dele para trás. Do Guerrón eu esperava uma jogada individual, passei 45 minutos pedindo isso para ele. Falei que ele ia decidir".

Na próxima quarta-feira (28), o Furacão enfrenta o Vitória em casa. E a condição física de alguns atletas já preocupa o comandante, que estuda poupar algumas peças de seu elenco.

"O Paulo [Baier] é titularíssimo, mas é quase desumano [colocar ele em todos os jogos]. Foi a primeira vez que jogou domingo e vai jogar na quarta. Tivemos um jogo difícil, com campo pesado. É muito preocupante isso. O Vítor ficou sentindo nos últimos dez, quinze minutos. O Bruno [Mineiro], o Branquinho foram exigidos. Tenho preocupação [com a condição] desses jogadores".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]