• Carregando...

O Sport acertou a contratação do técnico Péricles Chamusca, que chega para substituir Emerson Leão, demitido na última segunda-feira. O novo treinador, no entanto, ainda não irá estrear no jogo deste sábado, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Brasileirão - o comando será do interino Levi Gomes.

Péricles Chamusca estava desempregado desde o dia 17 de julho, quando deixou o Oita Trinita, do Japão, onde passou quase quatro anos. Seu compromisso com o Sport será até o final do ano. E a estreia acontecerá na próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.

"Estou feliz de retornar ao futebol brasileiro, que nunca deixei de acompanhar. Espero fazer um bom trabalho à frente desta grande equipe, que vive um momento delicado na competição, mas tem capacidade de reverter esta situação", disse Péricles Chamusca, que já passou por Goiás e Botafogo, entre outros.

Aos 42 anos, Péricles Chamusca é o terceiro técnico do Sport nesta temporada, depois de Nelsinho Baptista e Emerson Leão. Seu desafio será livrar o clube pernambucano da ameaça de rebaixamento no Brasileirão - atualmente, ocupa a 17ª colocação, com apenas 13 pontos somados em 15 rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]