• Carregando...
Brasil encara o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias
Brasil encara o Peru pela segunda rodada das Eliminatórias| Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O duelo entre Peru e Brasil nesta terça-feira (13), às 21h, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2022, terá transmissão em TV aberta. A CBF informou, restando uma hora para o início de Peru x Brasil, pela segunda rodada das Eliminatórias, que o confronto terá transmissão na TV aberta.

O jogo começa às 21h, em Lima, e irá ser exibido pela TV Brasil. O site www.cbf.com.br também transmite ao vivo. Em contrapartida, o jogo não será exibido pela Rede Globo ou na TV fechada pelo SporTV.

O jogo fora de casa contra os peruanos terá transmissão também no EI Plus, plataforma de streaming dos canais Esporte Interativo. O plano mensal custa R$ 19,90. Já o plano anual sai por R$ 13,90 ao mês.

Além da partida do Brasil, a assinatura contempla as demais partidas da segunda rodada das Eliminatórias nesta terça-feira (13).

O pacote também inclui jogos da próxima temporada da Liga dos Campeões, partidas da Liga das Nações (competição entre seleções europeias), Campeonato Chileno, além dos jogos do Brasileirão entre equipes que firmaram contrato com a Turner, casos de Athletico, Coritiba, Internacional, Palmeiras, Fortaleza, Ceará, Bahia e Santos.

Por que a Globo não transmitirá o jogo do Brasil?

Será a primeira vez desde 2017 que um jogo da seleção não será mostrado na Globo. Naquela ocasião, o contrato com a CBF havia vencido e as negociações também se arrastaram.

Desta vez, segundo o portal UOL, a emissora comunicou internamente para editores e repórteres que não conseguiu concluir as negociações com as federações sul-americanas.

Com isso, a emissora não enviará profissionais ao Peru e montará as reportagens da partida com material enviado pela CBF TV.

A emissora ainda tenta um acordo com a Mediapro, agência detentora dos direitos das partidas de oito federações nacionais das eliminatórias sul-americanas para adquirir as imagens com os melhores momentos.

Atualização

O conteúdo foi atualizado após o anúncio da CBF, restando menos de uma hora para o início do jogo, que Peru x Brasil terá transmissão na TV Brasil

Atualizado em 13/10/2020 às 20:25
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]