• Carregando...

O Santos está acertando a contratação do meia Petkovic, que estava no Goiás. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao jogador e ao clube alvinegro. Pet foi oferecido à diretoria alvinegra e aprovado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Luxa e os dirigentes do Peixe, porém, ainda discutem a melhor forma de contrato a ser oferecido ao jogador sérvio. Existe a hipótese de se estabelecer um acordo por produtividade, nos moldes ao que foi oferecido a Pedrinho: o jogador só recebe se estiver jogando.

Além disso, o clube quer ter certeza das reais condições físicas de Petkovic. Ele passará por uma bateria de testes com os médicos alvinegros e com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé.

Pet começou sua carreira no Estrela Vermelha de Belgrado, capital da antiga Iugoslávia. Em 1995, transferiu-se para o Real Madrid-ESP. Chegou ao Brasil em 1997 para atuar no Vitória-BA. Mas foi no futebol carioca que o sérvio virou ídolo. Atuou no Flamengo, em 2001 e 2001, no Vasco, de 2002 a 2004, e no Fluminense, 2005 e 2006. Neste ano, disputou o Campeonato Goiano pelo Goiás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]