• Carregando...
Athletico fecha com a Globo, mas ainda negocia com o pay-per-view. | /
Athletico fecha com a Globo, mas ainda negocia com o pay-per-view.| Foto: /

O presidente do Conselho Deliberativo , Mario Celso Petraglia, confirmou na manhã desta quarta-feira (27) em sua conta no Facebook que, após longa e dura negociação, o Athletico fechou contrato com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do clube em TV aberta para o período de 2019 a 2024.

O cartola ressaltou, entretanto, que o Furacão ainda não chegou a um acordo com a emissora carioca sobre os diretos de transmissão para o pay-per-view nos canais Premiere. As negociações, entretanto, estão em andamento.

Com isso, somente o Palmeiras ainda não fechou acordo com a Globo para as transmissões em TV aberta no Brasileirão 2019.

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

Os valores do acordo do Athletico ainda não foram revelados. No entanto, o clube deve entrar em outro patamar na questão das transmissões, no mesmo nível de cariocas e mineiros no que diz respeito à possibilidade de ter jogos exibidos na TV aberta.

Não há garantia de exibição, mas a mudança de nível poderia render mais dinheiro em caixa ao Furacão. Ao todo, 30% do bolo total (cerca de R$ 600 milhões) são referentes aos jogos mostrados ao vivo. Outros 30% são distribuídos de acordo com a colocação final na Série A , além de 40% divididos de forma igualitária.

Dos 20 clubes que jogarão o Brasileirão 2019, sete têm acordo para a TV fechada com a Turner, que transmitirá partidas em dois canais, TNT e Space: Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos. Os demais fecharam com a Globo.

Confira abaixo a mensagem completa de Petraglia, com direito a gafe na nova grafia do nome do clube

Athletico x Boca

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]