• Carregando...

Em nova tentativa de combater a violência nos estádios paulistas a Polícia Militar filmará torcedores das organizadas no clássico entre São Paulo e Palmeiras, sábado, no Morumbi. Haverá uma câmera na entrada do estádio e outras duas direcionadas ao local das torcidas uniformizadas dos dois times. A filmagem será feita por polícias militares fardados, informou comandante do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, Coronel Hervando Velozo.

A medida foi tomada depois do confronto entre torcedores e policiais no jogo entre Corinthians e Santos, domingo passado, no Pacaembu - também houve confusão da PM com os corintianos após o clássico do Corinthians com o São Paulo, no dia 15 de fevereiro, no Morumbi.

De acordo com o comandante Velozo, a PM havia parado de filmar os torcedores dentro do estádio no ano passado. Mas os incidentes recentes a fizeram retomar a prática. "No meio do torcedor comum, que só quer o espetáculo, há o baderneiro que arruma confusão. Esse será filmado e retirado da arquibancada durante a partida", avisou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]