• Carregando...

Um operário de 42 anos foi preso pela polícia após realizar diversas ameaças de morte contra Valentino Rossi. De acordo com as autoridades, o homem, que não foi identificado, morava na região de Casale Monferrato e foi detido após a descoberta de evidências na sua residência.

O detido admitiu que realmente realizou ameaças contra Rossi, através de familiares, além de ter enviado e-mails considerados agressivos para amigos de Rossi e jornalistas que cobrem o motociclismo. Na busca realizada na casa do operário, a polícia encontrou um arquivo com várias matérias sobre Rossi, com a inscrição "o homem que eu mais odeio".

"Devo agradecer a polícia. A coisa que me deixa triste é saber que alguém não gosta de você sem um motivo real", afirmou Rossi, heptacampeão da MotoGP, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Serra.

Com a prisão, Rossi pode se concentrar apenas na etapa italiana da MotoGP que será realizada neste fim de semana em Mugello. Nesta sexta-feira, ele registrou o melhor tempo da primeira sessão de treinos livres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]