• Carregando...

Um participante da Meia-Maratona Internacional do Pantanal morreu neste domingo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, informou a organização do evento, que garantiu que prestará todo socorro necessário à família da vítima.

Juliano Batista, de 30 anos, era um dos 1.329 inscritos na prova de 21 quilômetros de percurso. Segundo nota divulgada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Mato Grosso do Sul e "TV Morena", o atleta passou mal quando passava pela Avenida Hiroshima, próximo ao cruzamento com a Avenida Mato Grosso.

"A organização informa que o participante foi imediatamente atendido por três ambulâncias e ressalta que a garantia de assistência médica sempre foi prioridade desde a primeira edição da prova em 2009. A organização tomou as devidas providências e continuará prestando o apoio necessário à família em decorrência desta fatalidade", completa a nota.

A prova principal da Meia-Maratona Internacional do Pantanal terminou com vitória do queniano Edwin Kiprop Kibet entre os homens e de Nancy Kipron entre as mulheres. EFE

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]