• Carregando...

Principais favoritas ao título do US Open, Victoria Azarenka e Serena Williams só poderão se enfrentar em Nova York na decisão do troféu. Pelo sorteio, realizado nesta quinta-feira, as duas tenistas ficaram em lados opostos da chave. Serena também só poderia enfrentar Maria Sharapova, terceira colocada do ranking, em uma eventual final.

Atual líder do ranking, Azarenka fará sua estreia contra a russa Alexandra Panova. Se confirmar o favoritismo, poderá cruzar com Sharapova na semifinal. A russa vai enfrentar na primeira rodada a húngara Melinda Czink.

Na outra metade da chave, Serena Williams iniciará sua busca pelo quarto título em Nova York diante da compatriota Coco Vandeweghe. A veterana, número quatro do mundo, está embalada pelos títulos de Wimbledon e do torneio olímpico de tênis, também disputado em Londres.

Em um eventual semifinal, Serena poderá cruzar com a polonesa Agnieszka Radwanska, a quem venceu na decisão de Wimbledon. Número dois do mundo, Radwanska vai estrear contra a russa Nina Bratchikova.

Atual campeã do US Open, Samantha Stosur vai encarar a croata Petra Martic na abertura da competição. Um eventual reencontro com Serena, numa reedição da final do ano passado, só aconteceria na final.

Prestes a se aposentar, a belga Kim Clijsters vai estrear contra a local Victoria Duval, que recebeu convite para entrar diretamente na chave principal. Clijsters, tricampeã do US Open, anunciou no início do ano que faria sua despedida definitiva das quadras no torneio disputado em Nova York.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]