• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Jogando pala rodada inaugural da Superliga Nacional, o Coritiba Crocodiles venceu o Paraná HP por 10 a 03. Com grande atuação do running back Bruno Santucci, que marcou o único touchdown da partida, o Coxa Croco se recupera da derrota que havia sofrido para o mesmo HP na final do Paranaense 2016.

A partida – que foi realizada no Campus da Universidade Positivo – contou com bom público e alto nível técnico, mostrando que as equipes tem chances reais de chegar aos playoffs.

O Coritiba Crocodiles folga na próxima rodada, voltando a atuar somente no início de agosto, frente ao Brown Spiders FA. Já o Paraná HP buscará a reabilitação frente ao Foz do Iguaçu Black Sharks, no próximo dia 24, na Arena Topline, em Campo Largo.

Regulamento

Quatro equipes do Paraná, duas de Santa Catarina e uma do Rio Grande do Sul formam a Conferência Sul e foram dois grupos. O grupo A é formado por Coritiba Crocodiles (PR), Brown Spiders FA (PR) e White Sharks Istepós (SC). Já o grupo B conta com Foz do Iguaçú Black Sharks (PR), Juventude FA (RS), Paraná HP (PR) e Timbó Rex (SC). O campeão de cada grupo e os dois com melhor índice técnico avançam para a próxima etapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]