• Carregando...
 | Divulgação/CBV
| Foto: Divulgação/CBV

A estreia do Copel Telecom Maringá na Superliga Masculina de Vôlei não foi a esperada pela equipe paranaense, na noite desta quinta-feira (27). Jogando em casa, no Ginásio Chico Neto, o time do levantador Ricardinho não foi páreo para o Sesi (SP): derrota por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/20). Os paulistas contaram na partida com boas atuações do levantador Bruninho e do central Lucão.

“Achei que a equipe foi bem, tivemos bom padrão. Vencer em três sets diretos significa que tivemos equilíbrio em quase todos os fundamentos. No primeiro set tivemos erros de saque depois corrigimos e evoluímos. Mas temos muito para crescer, muito para evoluir”, disse Bruninho, eleito o melhor jogador em quadra.

Já o técnico Nutti, do Maringá, admitiu que o time não foi capaz de colocar em prática a estratégia traçada para o duelo. “O Sesi chegou em Maringá pressionado pela derrota no Paulista e sabíamos que teríamos chance se controlássemos o ímpeto deles no início do jogo, mas eles começaram sacando e passando muito bem e não conseguimos controlar isso”, comentou o treinador. “Acho que o jogo foi bom para a equipe sentir o ritmo de um jogo contra um dos adversários mais difíceis do campeonato. Além disso colocamos todos para jogar, dando ritmo de jogo para nossos atletas”, acrescentou.

O próximo compromisso do representante da Cidade Canção está marcado para o próximo dia 5 (sábado), às 21h30, desta vez fora de casa, contra o Taubaté.

Outro representante paranaense na competição, o Caramuru, de Castro , enfrenta justamente o Taubaté na primeira rodada, neste sábado (29), às 20 horas, em casa. Na rodada seguinte, visita o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas. O duelo será no sábado (5), às 18 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]