i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Irmãos Bryan evitam final brasileira no Masters de Paris

  • PorAgência Estado
  • 02/11/2013 15:01

Líderes do ranking mundial, os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan evitaram neste sábado que a final da chave de duplas do Masters 1.000 de Paris tivesse um duelo entre dois tenistas do Brasil. Eles venceram a semifinal deste sábado diante do brasileiro Marcelo Melo e do croata Ivan Dodig, avançando para a decisão deste domingo contra o também brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya.

Na semifinal deste sábado no torneio francês, os irmãos Bryan ganharam de Marcelo Melo e Ivan Dodig por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1 hora e 12 minutos de jogo. Um pouco antes, Bruno Soares e Alexander Peya, que formam a segunda melhor dupla do ranking mundial, também tinham vencido sua partida, diante do bielo-russo Max Mirnyi e do romeno Horia Tecau por 2 sets a 1, com 3/6, 6/2 e 10/3.

Assim, as duas principais duplas do mundo vão se enfrentar na decisão deste domingo. E quem vencer em Paris vai chegar embalado para a disputa do ATP Finals, torneio que reúne as oito melhores parcerias da temporada, a partir desta segunda-feira, em Londres. Assim como os irmãos Bryan e Bruno Soares/Alexander Peya, Marcelo Melo e Ivan Dodig também estão classificados para jogar na capital inglesa.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.